Frete Grátis em todas as compras

Parcele suas compras em até 10X sem juros!

Saiba mais
Home > Masculino > > Destaques
Boardshorts não são apenas para surfar. Eles são para ir, fazer, comer, beber, dormir, viver. Eles são para qualquer hora, em todos os lugares. E uma vez que você está ocupado com tudo isso, você precisa de três coisas: estilo, conforto e a quantidade certa de tecnologia. É assim que evoluímos permanecendo fiel à visão original de Quiksilver.
Fiel à visão original significa misturar estilo e inovação. Isso significa criar projetos que definam a geração e usar materiais que sejam mais confortáveis do que qualquer coisa que você sentiu antes. Isso significa fundir o desempenho com o art.
Nossa filosofia é continuar inovando. Para continuar buscando novos materiais e novos projetos. Porque, para nós, nunca foi apenas fazer boardshorts. Tem sido sobre o uso de boardshorts para melhorar o estilo de vida e a experiência de surf.

Nossos boardshorts Highline são feitos com o tecido Diamond Deluxe, que coloca o conforto primeiro. Eles são de baixo atrito. São de secagem rápida. Eles são incríveis na pele e ainda melhor na água.

Um novo milênio. Uma nova era - uma centrada em torno da tecnologia. Era diferente, com o estilo abaixo do joelho, alto e lúcido dos anos 90. Com a estética mais refinada dos anos 2000. Também foi hora de realmente se concentrar na inovação. E porque não? Tivemos, afinal, sobreviveu ao Y2K.
Esta década gerou muitos novos tecidos de Boardshorts. O Modelo Stretch tornou-se rei e Quiksilver saiu com Diamond Dobby, que limitou a erupção cutânea expondo sua pele a 30% menos de tecido. Bem vindo ao futuro. Sinta-se a vontade.
Na moda, havia muitos déjà vu nos anos 90. Por exemplo, os famosos Star Trunks de Slater eram apenas um pouco diferentes de um projeto de 1978 - eles eram simplesmente reinterpretados com materiais modernos.
"Eu não quero que seja tão longo ao ponto de chegar aos meus joelhos. Este não é mais o início dos anos 90"
Kelly Slater
Ah, os anos 90. Onde neon morreu e grunge nasceu. Bons tempos, não acha? Talvez não. "Não era sobre como você era legal", diz Matt Hoy. "Ninguém estava tentando ser ninguém ou algo assim. Era tudo sobre ser você mesmo e possuir isso".
Boardshorts passou de tão curto à tão longo. Toda essa mudança criou a forma geral que os boardshorts são hoje.
Intencional ou não, houve muita frieza escondida na drástica diversidade dos anos 90. E, se algum deles prova qualquer coisa, é que às vezes os momentos intermediários são quando tudo se sente bem.
"Naquele tempo, a imagem era vazia. nós eramos rock n roll".
Matt Hoy
Boardshorts nos anos 80 deu uma reviravolta nos modestos dias dos anos 70. Grande parte disto aconteceu devido a um movimento chamado Echo Beach - um selvagem poucos anos quando Newport Beach se transformou em um carnaval eclético que mudou surf profissional para sempre.
Em toda a sua glória de neon, os anos 80 marcaram a primeira vez que os surfistas puderam fazer uma carreira para que suas fotos fossem publicadas em revistas. O “photo pro” nasceu e muita personalidade veio junto.
Os boardshorts dos anos 80 desafiaram o próprio conceito de chato. Eles apresentavam cores brilhantes o suficiente para cegar o sol, comprimentos que evitavam o joelho como uma praga, ajustes apertados e padrões que eram meio pop, meio arte e tudo na sua cara
“Era colorido e divertido, e era tudo focado em fazer as pessoas felizes. Isso que é o surf.”
Danny Kwok
Os anos 70 eram tempos mais simples em termos de boardshorts. A maioria das pessoas tinha um par. A maioria dos pares durou um ano. Mas havia apenas um melhor. Como Mark Richards coloca, “eu ganhei meu primeiro par de calções Quiksilver em 1970 e lembro-me de pensar que eles eram revolucionários”.
Naquela época, o revolucionário significava um cós que se encaixava bem e um desenho de vieira para evitar que eles ficassem presos. Naqueles dias, havia muitas pessoas fazendo boardies mas ninguém estava realmente fazendo certo. Até Quik aparecer.
Como a história conta, MR tinha Alan Green e John Law construindo um par de boardshorts. “Eu tenho que escolher minhas próprias cores e elas seriam personalizadas para o meu design. Eles podem parecer um pouco curtos e apertados pelos padrões de hoje, mas esse era o auge da moda naquela época.”
“Naquela época, eu comprava um par de boardshorts e usava por um ano inteiro.”
Mark Richards
É aqui que o Quiksilver começou. Bem aqui, em uma pequena garagem em Torquay, na Austrália. Fomos levados por pranchas, vestindo shorts, dedicados a criar algo que nunca tinha sido visto antes.
Um short que foi feito para surfar - realmente feito para surfar. Algo que funcionaria com você na água e incorporaria toda a juventude, excitação e energia criativa que faz o surf ser o que é. Nós precisávamos de algo original.
E assim Alan Green e John Law fizeram o primeiro par de calções Quiksilver bem aqui em 1969. Mal sabia ele o que viria disso tudo.
Onde a Quiksilver começou...

Generations - Autêntico