Trabalhamos com duas formas de entrega – PAC e SEDEX, e ambas realizadas pelos Correios.
O prazo e valores de Frete para o recebimento do pedido adquirido será informado após a modalidade de entrega selecionada no carrinho.
O prazo de entrega passa a contar a partir do despacho na unidade dos correios.
As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h as 18h, podendo se estender até às 19h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não é possível agendar horário para entrega.
Processamento de pedidos padrão: Aguarde de 2 a 3 dias úteis (excluindo fins de semana e todos os feriados no estado de São Paulo) para processamento antes do envio do pedido de nosso armazém.
Tempo de entrega: O tempo começa a ser calculado assim que o pedido é enviado do armazém. Aguarde 24 horas para que seu número de rastreamento seja atualizado a partir do momento em que o pedido for enviado.
Você receberá um e-mail de confirmação de envio assim que o pedido for enviado do nosso armazém. Ele conterá informações para rastrear seu pedido. Você também pode visualizar as informações de rastreamento nos detalhes da sua compra na página dos “Meus pedidos”.
Lembre-se de que o prazo de entrega começa a ser calculados assim que o pedido é enviado do nosso armazém.
Se você ainda não finalizou a sua compra no site, você poderá alterar o seu endereço clicando em “alterar opção de entrega” no fechamento do pedido, logo abaixo ao endereço já cadastrado. Caso já tenha finalizado seu pedido, entre em contato com SAC, o quanto antes, para que possamos tentar ajudar.
Infelizmente, uma vez que o pedido foi enviado, não podemos cancelar ou modificar o endereço de entrega.
Em caso de solicitações de alteração de endereço para outras praças (cidades e/ou estados) uma nova cotação de frete será realizada e o comprador deverá pagar a diferença de frete para que possamos enviar o pedido ao novo endereço solicitado. Esse pagamento deverá ocorrer via transferência ou depósito bancário.
Caso o seu pedido não chegue na data informada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte dos correios, o que acontece em um prazo de 30 dias úteis.
Caso não esteja disponível para receber seu pedido na data informada favor orientar pessoas de confiança a receberem o mesmo e sempre evitar que terceiros (porteiro, zeladores, vizinhos, etc) recebam o pedido por você.
Caso o pedido seja entregue no local do pedido informado no ato da compra, mesmo que por terceiros, e seja aberta uma reclamação de extravio não nos responsabilizaremos caso o pedido entregue no destino correto seja extraviado.