Skip to content

Frete Grátis nas Compras a partir de R$250,00

Parcele suas compras em até 10X sem juros!

Saiba mais
Home > > Atendimento ao Consumidor

Itens danificados ou com defeito

Caso você tenha recebido um item danificado ou com defeito que seja observado no momento da entrega, por favor, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail sac@quiksilver.com.br

 

É importante que você entre em contato conosco ANTES de devolver o item, para que nós possamos ajudá-lo com as taxas do frete de devolução. Se você não entrar em contato conosco, você será responsável por todas as despesas de envio. Tenha em mãos o número do pedido e esteja preparado com uma descrição detalhada do dano ou defeito antes de entrar em contato com nós.

 

Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto para realizar a troca de produtos com defeito ou avaria, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.

 

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, o valor do produto somado com o frete será estornado.

 

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

 

Encontre uma loja
Escolha sua região

Américas

    APAC/ASIA

      Europa

        África

          Change your country

          Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Esse dolorem natus doloremque voluptatum possimus nulla soluta veniam aliquid excepturi, molestias at dicta a, sint porro doloribus ducimus. Voluptates, aliquam omnis?

          Escolha sua região
          Customer service
          (11) 3366-9280

          De segunda à quinta, das 08h às 18h
          e às sextas das 08h às 17h.




          FAQ

          Se tiver mais dúvidas, acesse nossa página de perguntas frenquentes