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PREGUNTAS FREQUENTES

Produtos não disponíveis

Quando uma mercadoria estiver esgotada, você pode pedir para ser avisada(o) sobre a chegada de reposição. Clique no produto que estiver indisponível, selecione a cor e o tamanho desejados e preencha seu e-mail e nome nos campos em branco, abaixo da frase “Para ser avisado da disponibilidade deste produto, basta preencher os campos abaixo”. Não garantimos a reposição, mas saiba que faremos o possível! Você receberá um e-mail avisando sobre a reposição do produto. Ou se preferir, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail sac@quiksilver.com.br .para que possamos te orientar a comprar em alguma loja física, caso tenhamos estoque do produto.

 

Quero cancelar minha compra. Qual o procedimento?

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@quiksilver.com.br e deixar registrado sua manifestação que assim que retornarmos, iremos dar sequencia. Se a opção de pagamento escolhida foi boleto e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias. Se já tiver sido cancelado, precisaremos então de seus dados bancários para entrarmos com o reembolso.Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, tente informar o mais breve possível a sua intenção de cancelar. Caso a compra já tenha sido aprovada, providenciaremos o estorno da compra no cartão.

 

É possível comprar no site e trocar/retirar em uma loja física?

Por enquanto não, pois o sistema de distribuição do site é independente das Lojas Físicas.

 

Devolução por arrependimento

O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de até 07 dias corridos após o recebimento do produto para devolvê-lo e requerer o estorno ou vale-cupom na quantia paga pelo produto. Neste caso, as despesas de frete serão pagas pela loja virtual. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com a etiqueta afixada e sem quaisquer indícios de uso. A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual.O prazo para realizar o estorno é de até 30 dias úteis a contar a partir da solicitação e recebimento da mercadoria.

 

O que devo fazer se ainda não recebi meu pedido e o prazo de entrega já excedeu?

Nossas entregas são realizadas de segundas-feiras às sextas-feiras, das 8h00 às 18h00, exceto feriados, e em alguns casos também aos sábados (somente por sedex e encomendas em regiões onde os correios estejam abertos e em cidades com mais de 200.000 habitantes).Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Certifique- se de que o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto.Se você recebeu o e-mail informando o código de rastreamento do objeto, verifique no aqui (www.correios.com.br – área rastreamento de objetos ) para poder acompanhar seu pedido.Nossa empresa faz até três tentativas de entrega em horários alternados, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail sac@quiksilver.com.br

 

Posso alterar meu endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá a opção “Endereço de entrega”. Após a conclusão do seu pedido, não será mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

A Quiksilver realiza entregas em outros países?

Não. Todas as nossas entregas são realizadas dentro do território brasileiro.

 

Clico no produto para comprar, mas meu carrinho continua vazio

É necessário clicar no box de cor e também no box do tamanho para que você consiga inserir os produtos em seu carrinho, mesmo naqueles que tenham tamanho e/ou cor únicos.

 

Tento fazer meu cadastro no site, porém é informado que alguns dos meus dados estão inválidos. O que devo fazer?

Possivelmente é por conta do cadastrado já ter sido efetuado previamente. Neste caso, pedimos que entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e-mail sac@quiksilver.com.br para que possamos dar-lhes as devidas instruções.

 

A Quiksilver trabalha com vale-cupom?

Por enquanto não. Toda e qualquer troca ou devolução, será processada via estorno no cartão.

 

Não estou conseguindo rastrear meu pedido

A geração do código só será ativada após 1 dia útil do recebimento do e-mail automático de pedido enviado (pedido separado e entregue à transportadora). Entre no site dos correios (www.correios.com.br) e no campo “rastreamento de objetos”, digite o seu código.

 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Quais produtos podem ser enviados para a Assistência Técnica?

Relógios, óculos e roupas de borracha. Todos os demais produtos como: confecção, calçados, mochilas, acessórios, etc, deverão ser encaminhados ao local onde foram adquiridos, junto com o recibo de compra. Como entro em contato com a Assistência Técnica Quiksilver / Roxy? Para entrar em contato com a Assistência Técnica Quiksilver, envie um e-mail para: assistencia@quiksilver.com.br ou ligue: (11) 3366-9282.

 

Meu produto (relógio, óculos, roupa de borracha) Quiksilver / Roxy apresentou um defeito, o que eu faço?

Preencha o certificado de garantia que acompanha o produto, ou coloque seus dados pessoais (nome, endereço completo, telefone, celular, e-mail, CPF) em uma folha á parte, embale o produto protegendo contra impactos (plástico bolha, isopor, papel, etc.). Caso seu produto esteja dentro do prazo de garantia, envie acompanhado da cópia da nota ou cupom fiscal, contendo claramente a data de compra. Caso esteja fora do prazo de garantia não será necessário o comprovante fiscal. Após recebimento ele será analisado, e você receberá um orçamento via e-mail referente ao reparo. Envie seu produto via Correios Assistência Técnica QSBR – Caixa Postal 13802 – CE 01216-970 – São Paulo – SP. Importante: guardar comprovante (cupom fiscal) dos Correios, nele contém o número de rastreamento, onde você pode rastrear no site dos Correios ou na Assistência.

 

Como posso pagar pelo serviço prestado no meu produto?

Por depósito identificado. O cliente deverá aguardar o recebimento do laudo e orçamento para em seguida efetuar o pagamento.

 

Como consultar o status do meu produto?

Entrando em contato conosco por e-mail ou telefone, informando a O.S (Ordem de Serviço), número de rastreamento que está no comprovante dos Correios ou informando os dados da pessoa que enviou.

 

Qual o horário de atendimento telefônico da Assistência Técnica?

De Segunda a Sexta, das 9h às 17h (exceto feriados). O contato com a Assistência Técnica deverá ser feito através de nossos telefones e e-mail. Seu produto deve ser enviado ao nosso endereço via correio. Relógios:

 

Qual é a garantia dos relógios?

Todos os relógios Quiksilver possuem garantia limitada de: 5 anos para o maquinário, 2 anos para vedação, 1 ano para bateria, 90 dias na pulseira e 90 dias nas demais partes e peças, contra defeitos de fabricação.

 

O que não está coberto pela garantia nos relógios?

Pulseira, caixa, vidro, coroa e desgaste natural pelo uso, além de danos acidentais como: perda ou roubo do produto, arranhões, peças soltas dentro do visor e serviço prestado por terceiros (relojoarias / outros).

 

O que está incluso na troca de bateria?

Nova bateria, nova vedação, teste de vedação e 1 ano de garantia na mão de obra.

 

Consigo comprar pulseira ou demais partes e peças para o meu relógio?

Sim, entre em contato conosco através do e-mail: assistencia@quiksilver.com.br , informando: modelo, referência, cor e a peça desejada, se possível envie uma foto do relógio, responderemos com o procedimento para aquisição da peça.

Instruções Gerais:

- Antes de entrar na água, verificar se a coroa do relógio está corretamente fechado para evitar infiltrações.

- Nunca aperte os botões ou abra a coroa dentro da água ou com o relógio molhado. Isto poderá causar infiltrações e danificar o relógio, os botões ou coroa do relógio forem pressionados ou aberto dentro da água perderá a garantia.

- Após o mar ou piscina, lavar o relógio abundantemente em agua corrente para remover o sal, areia ou cloro.

- Não molhe pulseira de couro.

- Evite molhar pulseira de tecido. Caso aconteça, deixar secar bem antes de vestir. Após a prática de esportes ou suor, realizar a higienização da pulseira, lavando-a com sabão neutro e deixar secar bem.

- Semanalmente, efetuar uma limpeza minuciosa da pulseira de borracha para remover resíduo de suor, oleosidade e outros. Estes agentes poderão causar ressecamento e quebra pré-matura da pulseira.

- Ao vestir ou tirar o relógio com pulseira de borracha ou couro do pulso, fazê-lo com cuidado, evitando o movimento de alavanca (dobrar a pulseira sobre a fivela). Este movimento feito repetidamente ao longo do tempo poderá causar a quebra da pulseira.

- Relógios coloridos poderão sofrer alterações na cor, como desbotamento ou escurecimento. Este é um processo natural da borracha / plástico. Tal alteração de cor não altera o funcionamento do relógio e não está coberta pela garantia.

- Não utilizar produtos químicos para limpar o relógio (solventes, gasolina, querosene, cloro, álcool, etc.) Em caso de necessidade, lavar com sabão neutro e enxaguar abundantemente.

- Afim de manter a garantia do produto, o relógio deverá se reparado pelos técnicos da Assistência Técnica Quiksilver, relógio aberto ou reparado por terceiros, será cancelado a garantia. Óculos:

 

Qual é a garantia para Óculos?

1 ano para defeito de fabricação.

 

O que não está coberto pela garantia para Óculos?

Arranhões nas lentes, danos causados por mau uso, desgaste natural e perda ou roubo.

 

Consigo comprar lentes ou demais partes e peças para o meu óculos?

Sim, entre em contato conosco através do e-mail: assistencia@quiksilver.com.br , informando: modelo, referência, cor e a peça desejada, se possível envie uma foto do óculos, responderemos com o procedimento para aquisição da peça.

Instruções Gerais:

- Para limpar as lentes, utilizar apenas a microfibra que acompanha o óculos.

- Após o mar ou piscina lavar os óculos abundantemente em água corrente para remover o sal, a areia e o cloro.

- Não utilizar produtos químicos para limpar o relógio (solventes, gasolina, querosene, cloro, álcool, etc.) Em caso de necessidade, lavar com sabão neutro e enxaguar abundantemente.

- Não deixar os óculos sofrerem quedas ou impactos. Isto poderá causar danos irreparáveis.

- Não deixar os óculos expostos ao calor excessivo (ex.: no painel do carro sob o sol). Isto poderá causar danos irreparáveis.

- Quando não estiver em uso, guardar os óculos na embalagem que acompanha o produto.

- A Quiksilver / Roxy cancelará a garantia se o produto for reparado por terceiros. Roupas de borracha:

 

Qual é a garantia para roupas de borracha Quiksilver?

1 ano para defeito de fabricação.

 

O que não está coberto pela garantia para as roupas de borracha?

Defeitos como: Cortes, furos, rasgos, desgaste do neoprene, ressecamento, desbotamento das cores do neoprene, manuseio e armazenamento inadequado. Esses defeitos são classificados como desgaste natural ou uso indevido, porém a roupa poderá ser enviada para nossa Assistência Técnica para análise e elaboração de orçamento, caso o reparo seja possível.

Instruções Gerais:

- Para facilitar o deslize, ao vestir a roupa de borracha utilize um saco plástico nos pés e nas mãos.

- Após o uso, lavar a roupa em água corrente para retirar o sal e a areia.

- Ao vestir ou tirar a roupa de borracha, cuidado para não puxar com as unhas ou esticar excessivamente, isto poderá causar cortes, furos ou rasgos.

- Deixar secar à sombra, pendurada ao meio, distribuindo o peso das pernas e braços uniformemente.

- Lavar a roupa de borracha apenas com água corrente. Não usar sabão ou produtos químicos.

- Evitar sentar em pedras ou superfícies ásperas vestindo a roupa de borracha.

- A Quiksilver / Roxy cancelará a garantia se o produto for reparado por terceiros.

 

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          (11) 3366-9280

          De segunda à quinta, das 08h às 18h
          e às sextas das 08h às 17h.




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