Salte para nos contatar o formulário
x

 

Always Free Shipping on all orders to US & Canada

Enjoy FREE standard shipping when you place your order online at quiksilver.com or place your order over the phone at 1-888-532-3130.

Valid for US and Canada delivery addresses; including Alaksa, Hawaii, USPS P.O. boxes, APO/FPO USPS Priority, and Canada via Purlotaror.

Learn More

 

30 Day Return Policy

Returns By Mail - Items purchsed online or by phone may be returned via mail within 30 days of purchase.

Returns In Store - Items purchased online or by phone may be returned at any Company Retail store located in the US.

Learn More

TODO OUTLET COM ATÉ 40% OFF.

confira!
País : BR  ⌵
  Carrinho de compra 0

TODO OUTLET COM ATÉ 40% OFF.

confira!

Troca e Devolução

Prazo de troca, devolução e arrependimento

Atualmente não estamos trabalhando com trocas por meio de vale-compras ou envio de produtos. O valor será estornado no cartão usado na compra.

O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.

 

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

 

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@quiksilver.com.br.

 

Informamos que atualmente não é permita a troca ou devolução do produto em uma de nossas lojas físicas

 

Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.

 

Caso a troca seja por motivo de defeito de fabricação e o mesmo tenha sido constatado em nossa central de distribuição como procedente, o valor do frete será acrescido no estorno.

 

Devolução por arrependimento ou desistência

 

O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local da entrega, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

 

A solicitação deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento.

 

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação sem sinais de uso e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

 

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

Itens danificados ou com defeito

 

Caso você tenha recebido um item danificado ou com defeito que seja observado no momento da entrega, por favor, entre em contato imediatamente com o nosso Departamento de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail sac@quiksilver.com.br.

 

É importante que você entre em contato conosco ANTES de devolver o item, para que nós possamos ajudá-lo com as taxas do frete de devolução. Se você não entrar em contato conosco, você será responsável por todas as despesas de envio. Tenha em mãos o número do pedido e esteja preparado com uma descrição detalhada do dano ou defeito antes de entrar em contato com nós.

 

Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto para realizar a troca de produtos com defeito ou avaria, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.

 

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, emitiremos um vale-cupom com o valor do mesmo produto adquirido. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

 

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

 

Em caso de devolução involuntária- Correios - Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

 

Restituição dos Valores

 

- Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência no Centro de Distribuição.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

 

Atraso na entrega

 

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail: sac@quiksilver.com.br.

 

INFORMAÇÕES GERAIS:

 

O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

 

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

 

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.

 

Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.

 

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

Atualmente não trabalhamos com trocas por meio de vale-compras ou envio de produtos. O valor será estornado no cartão usado na compra.

 

Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus o valor a ser reembolsado/indenizado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros produtos deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado em caso de devolução ou desistência da compra.

 

No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo consumidor, o valor a ser indenizado/reembolsado será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.