Salte para nos contatar o formulário
x

 

Always Free Shipping on all orders to US & Canada

Enjoy FREE standard shipping when you place your order online at quiksilver.com or place your order over the phone at 1-888-532-3130.

Valid for US and Canada delivery addresses; including Alaksa, Hawaii, USPS P.O. boxes, APO/FPO USPS Priority, and Canada via Purlotaror.

Learn More

 

30 Day Return Policy

Returns By Mail - Items purchsed online or by phone may be returned via mail within 30 days of purchase.

Returns In Store - Items purchased online or by phone may be returned at any Company Retail store located in the US.

Learn More

  • FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$250,00

  • Todo Outlet com até 60% OFF!

    aproveite!>
País : BR  ⌵

Selecione o país

  Carrinho de compra 0
  • FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$250,00

  • Todo Outlet com até 60% OFF!

    aproveite!>

Itens danificados ou com defeito

Caso você tenha recebido um item danificado ou com defeito que seja observado no momento da entrega, por favor, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail sac@quiksilver.com.br

 

É importante que você entre em contato conosco ANTES de devolver o item, para que nós possamos ajudá-lo com as taxas do frete de devolução. Se você não entrar em contato conosco, você será responsável por todas as despesas de envio. Tenha em mãos o número do pedido e esteja preparado com uma descrição detalhada do dano ou defeito antes de entrar em contato com nós.

 

Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto para realizar a troca de produtos com defeito ou avaria, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.

 

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, o valor do produto somado com o frete será estornado.

 

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.