Salte para nos contatar o formulário
x

 

Always Free Shipping on all orders to US & Canada

Enjoy FREE standard shipping when you place your order online at quiksilver.com or place your order over the phone at 1-888-532-3130.

Valid for US and Canada delivery addresses; including Alaksa, Hawaii, USPS P.O. boxes, APO/FPO USPS Priority, and Canada via Purlotaror.

Learn More

 

30 Day Return Policy

Returns By Mail - Items purchsed online or by phone may be returned via mail within 30 days of purchase.

Returns In Store - Items purchased online or by phone may be returned at any Company Retail store located in the US.

Learn More

  • FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$250,00

  • Todo Outlet com até 60% OFF!

    aproveite!>
País : BR  ⌵

Selecione o país

  Carrinho de compra 0
  • FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$250,00

  • Todo Outlet com até 60% OFF!

    aproveite!>

Política de Garantia para Acessórios e Itens de Vestuário

A ZQK oferece uma garantia contra defeitos no material ou de fabricação por um período de noventa (90) dias a partir da data da compra, quando compradas de um revendedor autorizado. A Garantia para Itens de Vestuário cobre defeitos de fabricação e de material, porém, não cobre danos causados por acidentes, uso inadequado, negligência, desgaste ou uso normal, ou a descoloração natural das cores e do material ao longo do tempo, da exposição ou do uso excessivo. Caso um produto da ZQK contenha defeitos após uma avaliação por um técnico especializado, a ZQK irá reparar ou substituir o produto por um modelo comparável existente a critério do técnico. A ZQK não é responsável por quaisquer danos, perdas e / ou despesas decorrentes da perda ou uso dos nossos produtos.

 

Limitações da Política da Garantia Limitada

 

Limitações da Política da Garantia Limitada

 

A política da garantia está sujeita às seguintes limitações:

 

  • Todas as solicitações de ativação da garantia devem ser acompanhadas da nota fiscal original de compra de um revendedor autorizado.
  • Todas as devoluções com solicitações de ativação de garantia devem ter uma autorização prévia para serem efetuadas.
  • Produtos consertados ou substituídos são cobertos pelo tempo restante da garantia original.

 

Como efetuar uma solicitação de ativação de garantia?

Nós recomendamos que os consumidores tentem primeiro efetuar a ativação da garantia através de um revendedor autorizado.

 

Envie um e-mail para sac@dcshoes.com.br com fotos do item, uma imagem que comprove a compra, a descrição da garantia, o endereço do consumidor e o número de telefone. Inclua uma cópia da nota fiscal original.