Salte para nos contatar o formulário
x

 

Always Free Shipping on all orders to US & Canada

Enjoy FREE standard shipping when you place your order online at quiksilver.com or place your order over the phone at 1-888-532-3130.

Valid for US and Canada delivery addresses; including Alaksa, Hawaii, USPS P.O. boxes, APO/FPO USPS Priority, and Canada via Purlotaror.

Learn More

 

30 Day Return Policy

Returns By Mail - Items purchsed online or by phone may be returned via mail within 30 days of purchase.

Returns In Store - Items purchased online or by phone may be returned at any Company Retail store located in the US.

Learn More

TODO OUTLET COM ATÉ 40% OFF

CONFIRA
País : BR  ⌵
  Carrinho de compra 0

TODO OUTLET COM ATÉ 40% OFF

CONFIRA

Prazo de entrega e frete

A entrega dos seus itens irá variar de acordo com a sua localização e o método de envio escolhido. Normalmente, os itens saem dos nossos armazéns em um prazo de 3 dias úteis e são entregues em média em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. Dias úteis são os dias de segunda a sexta-feira, excluindo os feriados.

 

É a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento pela administradora do cartão que o prazo de entrega passa a ser contabilizado.

 

As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos de 3 serviços do correio: PAC, SEDEX e E-SEDEX (entrega expressa). Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.

 

ATENÇÃO: Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte.

 

Calculando o Prazo de Entrega

 

Prazo de Entrega = Prazo Para Preparação do Pedido no Armazém + Prazo de Envio

  • O Prazo Para Preparação do Pedido no Armazém refere-se ao tempo que será necessário para o seu pedido sair do nosso armazém.
  • O Prazo de Envio é o tempo necessário para o seu pedido ser enviado após sair do nosso armazém. Isso depende do método de envio que você escolheu durante a sua compra.


Como são as embalagens?

 

As suas compras serão entregues em caixas personalizadas, lacradas com fita exclusiva da Quiksilver.

 

ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail sac@quiksilver.com.br.